Shang-Chi: Diretor do filme fala sobre novo visual do Abominável

Capa da Publicação

Shang-Chi: Diretor do filme fala sobre novo visual do Abominável

Por Evandro Lira

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, falou recentemente sobre a comentada participação do Abominável no filme. Desde que o vilão do Hulk pôde ser visto no trailer da nova produção da Marvel, os fãs estão ansiosos para rever o personagem após tantos anos.

Um dos pontos de maior curiosidade em torno do retorno é o novo visual do Abominável, que se assemelha mais ao design do personagem visto nos quadrinhos da Marvel. Foi pensando nisso que, em entrevista ao Fandango, o diretor Destin Daniel Cretton falou sobre o assunto:

“Ele é realmente grande e assustador e tá bem legal. Eu realmente não posso dizer nada sobre o Abominável. Eu diria que ele teve um pequeno upgrade… ou podemos chamar de uma evolução do tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem.”

Abominável em ilustração de HQ da Marvel

O Abominável apareceu pela primeira vez em O Incrível Hulk, filme da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel. Em Shang-Chi, parece que o vilão fará parte de um torneio que também envolverá Wong, de Doutor Estranho.

Já foi anunciado que Abominável estará de volta na série She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, com Tim Roth reprisando o papel do vilão, o que provavelmente quer dizer que Shang-Chi terá alguma ligação com a série da Mulher-Hulk.

Fique com: