Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Novo pôster mostra dragões no MCU

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Novo pôster mostra dragões no MCU

Por Chris Rantin

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está chegando e com ele teremos grandes mudanças e adições no MCU: Além dos famosos anéis poderosos que dão título ao longa, o filme trará grandiosos dragões para o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, o novo pôster do projeto mostra em detalhes as criaturas mitológicas que veremos na trama.

No pôster do IMAX, os personagens do filme aparecem em uma arte insana. Sob os olhos atentos do Mandarim, Shang-Chi brilha no centro, logo acima das personagens que terão destaque no longa.

O que chama a atenção, no entanto, são as duas criaturas que cercam os humanos. Na esquerda vemos um grandioso dragão chinês em branco com detalhes vermelho, que nos materiais promocionais está sendo chamado de O Grande Protetor. Já na direita temos uma figura mais sombria com asas poderosas e o que parecem ser caudas como tentáculos.

Confira o pôster abaixo:

Novo pôster de Shang-Chi mostra dragões no MCU

Ainda que anteriormente Simu Liu tenha desmentido os rumores de que veríamos Fin Fang Foom, famoso dragão humanoide da Marvel, o pôster dá a entender que veremos integrantes da espécie dele, os Makluans, dragões espaciais e metamorfos, que vieram até a Terra com planos escusos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostrará um novo herói do MCU, obrigado a confrontar o passado e sua família que possui relações com a perigosa organização dos Dez Anéis. Além de Simu Liu como protagonista, o elenco conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth e Benedict Wong. A direção é de Destin Daniel Cretton. O filme chega aos cinemas brasileiros em 02 de setembro.

Veja mais sobre Fin Fang Foom: