Capa da Publicação

Shang-Chi: Divulgadas primeiras reações ao novo filme da Marvel Studios

Por Arthur Eloi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi exibido pela primeira vez na última noite de segunda (16), nas telas do El Capitan, o cinema da Disney em Los Angeles. Com o elenco, convidados especiais e jornalistas na plateia da pré-estreia, foram divulgadas as primeiras reações ao novo filme da Marvel Studios.

As críticas completas só devem ser lançadas nas próximas semanas, mas as impressões iniciais de muitos dos jornalistas exaltam a ação e a atuação de Simu Liu como o protagonista. Confira algumas das reações à Shang-Chi abaixo:

Realmente curti Shang-Chi! Tem muita coisa que não está nos trailers (mas é melhor evitar as próximas propagandas, acho que vão mostrar mais?), e o filme tem sua própria vibe e elementos distintos que o fazem se destacar entre os demais, sem se parecer com uma história de origem genérica. E Simu Liu entrega um herói muito legal. O filme tem uns problemas de ritmo – uma pegada ocasional de ‘play/pause’ e trechos lentos. Mas também há muitas qualidades em tudo e, mais importante, o final é bem forte”, falou Eric Goldman, editor do Fandom.

Shang-Chi é muito legal. Esse filme acerta em tudo que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagens) e traz ação como nunca vista antes no MCU! Muita gente está prestes a ter um novo herói favorito na Marvel. É mais sombrio do que o esperado, e muito divertido. Essencial para a Fase 4 do MCU!”, afirmou Brandon Davis, do Comic Book.

Shang-Chi é fantástico! É cheio de cenas de luta INCRÍVEIS, com ótimas coreografias, e cheio de mulheres badass. Se prepare para conhecer o nome de Simu Liu, se você ainda não o conhece. A Marvel tem mais um acerto nas mãos. Eu esperava um conflito básico entre pai e filho, mas é muito maior do que isso. Shang-Chi é uma bela trama sobre família, perda, e como o luto pode cegar e nos destruir”, escreveu Kirsten Acuna, do Insider.

É uma mistura perfeita de oriente e ocidente. Artes marciais de Hong Kong chegaram ao MCU e isso muda tudo!! É emocionante, belo e hilário! Não há NADA parecido no MCU até hoje. […] Os personagens são muito bem desenvolvidos. Isso é realmente uma história de origem, por mau e por bem. Eles acertaram em cheio na escolha do elenco. Meng’er Zhang como Xialing é muito badass!”, afirmou Ron Seoul-Oh, editor-chefe do POC Culture.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é FENOMENAL! Pode ficar animado. Cada cena de luta/ação é melhor que a última. Simu Liu abraçou completamente o papel de herói da Marvel. A fotografia é incrível, e a trilha sonora é matadora. Você vai querer assistir isso na telona”, disse a atriz Wendy Lee Szany.

Além das cenas de ação, acerto de Simu Liu como protagonista parece ser um consenso entre as reações iniciais de Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostrará um novo herói do MCU, obrigado a confrontar o passado e sua família que possui relações com a perigosa organização dos Dez Anéis. Além de Simu Liu como protagonista, o elenco conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth e Benedict Wong. A direção é de Destin Daniel Cretton. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro.

Animado para Shang-Chi? Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117