One Piece: Artista brasileiro homenageia a jornada de Zoro ao longo do anime em ilustração

Capa da Publicação

One Piece: Artista brasileiro homenageia a jornada de Zoro ao longo do anime em ilustração

Por Gabriel Mattos

O último capítulo do mangá de One Piece relembrou os primórdios da jornada de Roronoa Zoro para se tornar um mestre espadachim. O esforço do personagem inspirou pessoas ao redor do mundo e um artista brasileiro em especial decidiu retribuir com uma singela homenagem.

No anime, Zoro treinou por anos ao lado de sua melhor amiga, Kuina, quando ainda era criança. Depois de grande, ele velejou os sete mares ao lado do Capitão Luffy em busca de fortes oponentes para refinar seu poder. No arco de Wano, Zoro está mostrando cada vez mais seu potencial absurdo.

O guerreiro já vigorou entre as artes de Gabshax, um jovem de 18 anos que usa o seu amor pela franquia de Eiichiro Oda para aperfeiçoar cada vez mais seu talento artístico. Em uma de suas artes mais recentes, Gabs se inspirou em artes conceituais do mangaká para imaginar um novo visual para Nami e Usopp.

Nami e Usopp em arte de Gabshax

Mas ele não parou por aí: para celebrar as conquistas de Zoro ao longo de 1000 episódios, o artista preparou um desenho reunindo o personagem em diversos momentos de sua vida: desde a infância até sua fase mais selvagem. Confira:

Homenagem a Zoro

O que você achou da ilustração? Qual é o seu personagem favorito de One Piece? Não deixe de comentar!

Fique com: