Naomi: Série da DC Comics adiciona Barry Watson e mais quatro atores ao elenco

Capa da Publicação

Naomi: Série da DC Comics adiciona Barry Watson e mais quatro atores ao elenco

Por Chris Rantin

O piloto de Naomi, a nova série do Arrowverson, está para ser filmado. Com isso, o elenco da série está sendo finalizado e agora, segundo a Variety, cinco atores foram escalados para o projeto, para vários papéis importantes, incluindo os pais adotivos da protagonista.

Barry Watson (Hart of Dixie) será Greg, o pai adotivo de Naomi, um veterano militar que vê a protagonista da série como sua “filha perfeita”.

Mouzan Makkar (The Vampire Diaries, Chicago Fire), será Jennifer, a mãe adotiva de Naomi e professora de linguística na cidade militar em que eles vivem. Assim como seu marido, ela ama Naomi e está sempre elogiando os talentos de sua filha.

Daniel Puig (The System) viverá Nathan, um atleta da escola que namorou Naomi antes dela terminar as coisas. Apesar disso, eles possuem uma química inegável.

Mary-Charles Jones (Hannah Montana, Grey’s Anatomy)  foi escalada como Annabell, a amiga leal de Naomi que não tem medo de falar as verdade duras para a garota, apoiando a jornada da protagonista em busca de respostas sobre um evento misterioso.

Aidan Gemme (Tomorrowland) será Jacob, o namorado nerd, tímido e gentil de Annabelle que a trata como uma rainha.

Em cima: Barry Watson e Mouzan Makkar. Em baixo: Daniel Puig, Mary-Charles Jones e Aidan Gemme.

Caso seja aprovada, Naomi será parte do Arrowverso, que atualmente conta apenas com Batwoman, The Flash e Legends of TomorrowSupergirl Raio Negro terão apenas mais uma temporada, enquanto Superman & Lois Lane deve ser a única série nova chegando neste ano.

Além de Naomi, em desenvolvimento para o futuro do universo compartilhado, temos apenas a série Painkiller, spin-off de Raio Negro, visto que Wonder Girl, focada em Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, foi cancelada ainda em desenvolvimento, o mesmo aconteceu com Green Arrow and The Canaries.

Veja também: