Raio Negro: Série derivada focada em Painkiller está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Raio Negro: Série derivada focada em Painkiller está em desenvolvimento

Por Raphael Martins

Supergirl pode estar chegando ao fim, mas isso não significa que o universo televisivo da DC, ou Arrowverso, está com os dias contados. Além de Superman & Lois, mais uma nova série vem chegando por aí para expandir ainda mais o mundo dos personagens.

De acordo com o site Deadline, Raio Negro ganhará uma série derivada focada no personagem Painkiller, que foi apresentado como um vilão antes de voltar para o bem e se transformar em um herói.

Jordan Calloway, que interpreta o personagem em Raio Negro, reprisará o papel. O sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro servirá como episódio-piloto, sendo exibido em fevereiro de 2021. Salim Akil dirigirá e escreverá o capítulo.

Painkiller é Khalil Payne, um jovem aspirante a corredor profissional que, após uma tragédia que o deixa paraplégico, se entrega aos cuidados do vilão Tobias Whale, que o transforma em Painkiller e usa suas habilidades para assegurar seu domínio na cidade de Freeland. Contudo, ele se vira contra Whale e passa a lutar pela justiça.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Raio Negro da DC Comics: