Supergirl: Nova temporada será a última

Capa da Publicação

Supergirl: Nova temporada será a última

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, a sexta temporada de Supergirl será a conclusão da história da Garota de Aço. O site afirma que a CW decidiu finalizar a história da heroína, sendo a segunda série do Arrowverso a ter esse destino.

Veja também:

Superman & Lois ganha novo logo

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Superman & Lois pode ter versão alternativa de Lex Luthor

Por causa da gravidez de Melissa Benoist, a Supergirl, a última temporada começará sua produção mais tarde do que as outras séries do Arrowverso. Segundo o site, a CW planeja começar as filmagens sem a atriz, introduzindo as cenas dela mais tarde.

Segundo o Deadline, a queda de audiência e atraso na produção motivaram a finalização do seriado. O site afirma que o estúdio, o canal e a própria Benoist concordaram que seria melhor concluir a série com uma temporada mais longa.

A equipe criativa já iniciou esse projeto, planejando 20 episódios para a sexta temporada. Ainda que a quantidade de episódios seja menor que a das outras temporadas, ela deve ser mais longa do que as outras séries que serão filmadas durante a pandemia de covid-19.

Não há nenhuma informação sobre o destino dos personagens da série, nem se veremos algum spin-off sendo desenvolvido (como foi o caso de Green Arrow and the Canaries que tinha a intenção de continuar a história de Arrow).

Supergirl foi ao ar pela primeira vez em 2015. A série deve ser finaliza em 2021.

Veja também: