Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Capa da Publicação

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Por Evandro Lira

Um novo vídeo de divulgação das séries da CW permitiu aos fãs darem uma olhada no primeiro teaser trailer de Superman & Lois, próxima aposta do canal para o Arrowverse – ou CWverse, como a emissora optou por chamar a franquia a partir de agora.

O vídeo apresenta todos programas do canal baseados nas propriedades da DC Comics como “Os Super-Heróis do CWverso”. Ao final, a peça deixa espaço para entregar o primeiro trailer oficial de Superman & Lois, série estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Confira:

O programa focará na vida de casados do Homem de Aço e da jornalista mais famosa dos quadrinhos. Como fica claro no trailer, enfrentar vilões super-poderosos não é necessariamente uma prioridade do casal, que agora possui dois filhos e precisam lidar com problemas “normais” de família, bem como descobrir se as crianças herdarão os poderes kryptonianos do pai.

A atração iria estrear ainda este ano, mas por conta da crise do coronavírus, a CW optou por adiar o lançamento para janeiro de 2021.

E aí, o que achou da prévia de Superman & Lois? Comente!

Fique com: