Capa da Publicação

Green Arrow and The Canaries: Spin-off de Arrow é cancelado antes do lançamento

Por Cristiano Rantin

De acordo com o Deadline, a série Green Arrow and The Canaries, que seria o spin-off de Arrow focado na filha de Oliver Queen e nas Canários Negro, não será desenvolvido. O projeto foi oficialmente cancelado pela CW.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse em maio do ano passado que discutia com a Warner Bros sobre o projeto, e que ele torcia para que a série pudesse acontecer. Segundo o Deadline, a CW cogitou fazer com que a série fosse exibida simultaneamente no canal e na plataforma de streaming da Warner, o HBO Max, mas isso não foi pra frente.

Nenhuma declaração oficial do canal foi divulgada sobre o cancelamento.

A série seria focada na filha de Oliver Queen e nas duas Canários do Arrowverso.

Um episódio piloto da série foi exibido em Arrow, nele vimos as duas Canário Negro, Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) se juntando com Mia Smoak (Katherine McNamara), a filha de Oliver Queen, que assumia o manto de Arqueira Verde após o sacrifício do seu pai. Ainda que tenha sido elogiado pelos fãs, o projeto não engatou no canal.

Vale lembrar que, atualmente, o Arrowverso conta apenas com Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow. Supergirl e Raio Negro terão apenas mais uma temporada. Superman & Lois Lane deve ser a única série nova chegando neste ano.

Em desenvolvimento, temos as séries anunciadas Wonder Girl, focada em Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira; Naomi, protagonizada pela heroína da DC Comics de mesmo nome; E Painkiller, spin-off de Raio Negro.

Relembre nossa lista com 10 coisas que gostaríamos de ter visto na série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"