Naomi: Ava DuVernay, diretora de Novos Deuses, produzirá série da heroína da DC Comics

Capa da Publicação

Naomi: Ava DuVernay, diretora de Novos Deuses, produzirá série da heroína da DC Comics

Por Raphael Martins

O universo compartilhado da DC produzido pelo canal americano CW, mais conhecido como Arrowverso, parece estar longe de chegar ao fim. De acordo com o site Variety, o canal irá produzir uma nova atração focada inteiramente em Naomi, uma das mais novas heroínas da editora.

Naomi será produzida pela diretora Ava DuVernay, a diretora do aguardado filme dos Novos Deuses, também da DC Comics. Junto dela está Jill Blankenship, que já atuou como roteirista e produtora executiva em Arrow, a série que iniciou todo o universo televisivo da editora.

Nos quadrinhos, Naomi é uma adolescente com habilidades sobrenaturais baseadas em manipulação de energia, que lhe conferem também a capacidade de tomar uma forma ainda mais poderosa, ampliando ainda mais seus dons.

Em duas histórias, ela sai em uma jornada para descobrir suas origens enquanto faz descobertas chocantes sobre os heróis do universo DC. A personagem fez sua primeira aparição em sua própria revista, escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker, no ano de 2019.

Naomi: uma das mais novas heroínas da DC Comics

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas já gera expectativa nos fãs que querem ver essa “nova geração” assumindo o Arrowverso. Vale lembrar que, além de Naomi, uma série focada em Yara Flor também está em desenvolvimento.

Com o fim de Raio Negro já anunciado pelo canal CW, Naomi se tornará a mais nova heroína negra a figurar no universo televisivo da DC, ao lado da nova Batwoman.

Naomi ainda não possui nenhuma data de estreia.

Não deixe de conferir também: