Capa da Publicação

Wonder Girl: Série live-action protagonizada por Mulher-Maravilha brasileira é cancelada

Por Cristiano Rantin

A notícia de que Wonder Girl, uma série protagonizada pela Mulher-Maravilha brasileira, estava em desenvolvimento pegou todo mundo de surpresa. Ainda que tenha feito muito sucesso desde o seu anúncio, Yara Flor acabou de chegar nos quadrinhos, fazendo sua estreia na fase Future State que começou em dezembro na DC Comics. Agora, veio a confirmação de que o projeto não vai para frente.

Pelo Twitter, a roteirista e showrunner Dailyn Rodriguez informou que o projeto foi cancelado. Ela disse:

“Tenho notícias tristes. Para todos aqueles perguntando, Wonder Girl não foi encomendada pela CW. Eu estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de poder compartilhar o mundo que eu criei, mas infelizmente não era pra ser. Obrigado a todos pelo entusiasmo. Significou muito pra mim.” 

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, não terá mais série live-action

Wonder Girl era produzida pelo estúdio de Greg Berlanti e mostraria a primeira super-heroína latina como protagonista de um live-action. A especulação era que a série explorasse o passado da personagem e sua jornada para se tornar a nova Mulher-Maravilha da DC Comics. O projeto seria parte do Arrowverso.

Abaixo, veja 10 heróis brasileiros que você talvez não conheça:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"