Naomi: Nova série da DC Comics escala Kaci Walfall como protagonista

Capa da Publicação

Naomi: Nova série da DC Comics escala Kaci Walfall como protagonista

Por Chris Rantin

De acordo com a Variety, a nova série da DC Comics acaba de encontrar sua protagonista. Kaci Walfall será Naomi na série solo da heroína. Ainda segundo o site mais três atores foram escalados para o projeto: Alexander Wraith, Cranston Johnson e Camila Moreno.

No momento, o piloto da série está sendo desenvolvido, sendo assinado por Ava DuVernay e Jill Blankernship. Somente depois saberemos se a série vai pra frente ou não.

Na trama, acompanharemos a história de Naomi, uma estudante confiante, legal e tranquila. Popular entre as outras crianças de sua cidade militar, Naomi não tem medo de se assumir como uma grande nerd fã dos quadrinhos. A vida da garota muda após um evento sobrenatural, que faz com que ela descubra ter poderes. Agora, Naomi busca descobrir o seu verdadeiro destino.

Kaci Walfall será Naomi na série

Alexander Wraith será Dee, o dono de um estúdio de tatuagem. Quando um evento estranho faz com que a cidade se torne um caos, ele sabe mais sobre o assunto do que deixa transparecer; Cranston Johnson será Zumbado, o misterioso dono de uma loja de carros usados que tenta esquecer dos rumores sobre seu passado. Ainda que Naomi tente evitá-lo, um encontro tenso entre os dois fará com que ambos fiquem curiosos para entender o que está acontecendo; Já Camila Moreno será Lourdes, uma jovem com um senso de humor sarcástico que trabalha em uma loja de colecionáveis vintage e tem uma paixonite em Naomi. Ela compartilha sua obcessão por quadrinhos clássicos com a protagonista e está mais do que feliz em ser parte do que está acontecendo na vida da heroína.

Camila Moreno, Alexander Wraith, e Cranston Johnson

Caso seja aprovada, Naomi será parte do Arrowverso, que atualmente conta apenas com Batwoman, The Flash e Legends of TomorrowSupergirl Raio Negro terão apenas mais uma temporada. Superman & Lois Lane deve ser a única série nova chegando neste ano. Em desenvolvimento, temos apenas a série Painkiller, spin-off de Raio Negro. Wonder Girl, focada em Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, foi cancelada ainda em desenvolvimento, o mesmo aconteceu com Green Arrow and The Canaries.

Veja também: