Demon Slayer: Fãs do anime inundam Genshin Impact devido ao visual de novo personagem

Capa da Publicação

Demon Slayer: Fãs do anime inundam Genshin Impact devido ao visual de novo personagem

Por Nick Narukame

É inegável a forma como Rengoku, do anime do momento Demon Slayer , tem se tornado um dos favoritos dos fãs. O sucesso é tanto que, com o anuncio de um personagem jogável muito parecido em Genshin Impact, muitos de seus admiradores estão tentados a dar uma chance ao jogo (via ComicBook).

Encontro de fandoms

Desde que o visual de Arataki Itto foi anunciado pela empresa chinesa MiHoYo, no dia 11 deste mês, os internautas tem postado uma chuva de comparações entre o novo herói cinco estrelas da franquia e o Hashira das Chamas.

A referencia tem unido os dois fandoms, levando jogadores de Genshin que nunca assistiram ao anime a dar uma chance as aventuras de Tanjiro e fãs de Kimetsu no Yaiba a mergulharem no mundo vasto do gacha chinês.

Para esta usuária do Twitter, além de traços de Rengoku, Arataki também teria elementos que remetem ao Uzui, Hashira do Som que terá destaque no próximo arco do anime, e Akaza, um dos Lua Superiores mais poderosos.

Outra usuária da rede sugeriu que Arataki seria a versão de Rengoku se ele tivesse caído no mundo de Genshin como em um anime isekai.

Quem é Arataki Itto?

Arataki Itto é um oni, criatura da mitologia xintoísta que é bastante explorada no anime Demon Slayer. No jogo, ele será usuário de uma “visão geo” (elemento similar a terra), diferente de Rengoku, que tem uma ligação maior com o fogo.

Tendo sido uma referência intencional ou não, a empresa chinesa parece ter acertado mais uma vez no desenvolvimento de seus personagens e essa movimentação tem se mostrado positiva em atrair o interesse de novos jogadores.

Rengoku, personagem de Kimetsu no yaiba

Vale lembrar também que Kimetsu no Yaiba não é o único título da cultura pop a ser homenageado pelo game. Recentemente houve uma parceria com a PlayStation que trouxe Aloy, do jogo Horizon Zero Dawn, para o elenco de personagens jogáveis no início de setembro.

Genshin Impact está disponível para mobile, PC, PS4 e PS5 gratuitamente.

Enquanto esperamos por mais detalhes, o que acha de conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: