Demon Slayer: Rengoku desenvolve nova habilidade no anime

Capa da Publicação

Demon Slayer: Rengoku desenvolve nova habilidade no anime

Por Gus Fiaux

Após muita espera e ansiedade dos fãs, Demon Slayer retornou com força total para sua segunda temporada – e já sabemos que ela vai adaptar parte do filme lançado no começo do ano, com alguns elementos novos para oferecer o conteúdo inédito que os fãs tanto querem ver. Contudo, o mais novo episódio é composto apenas por cenas inéditas e nos ajuda a conhecer um pouco mais de Kyojuro Rengoku

O personagem já tinha aparecido no filme, mas agora vemos Rengoku antes dele entrar no Trem Infinito, e conhecemos muito mais do herói. Como já havíamos visto no longa, ele é capaz de se mover em alta velocidade, mas o anime apresentou outras técnicas que ele domina, como Concentração Total e todos os seus poderes flamejantes.

No episódio, podemos ver Rengoku enfrentando um demônio que é bem veloz, mas ele logo se prova ainda mais rápido por dominar a Concentração Total de Respiração, usando sua velocidade em nível máximo e pulando em um trem em movimento. Além disso, descobrimos que essa técnica é a base de todas as habilidades flamejantes do lutador.

Rengoku mostrou seu domínio sobre a Respiração de Chamas.

No final da primeira temporada, vimos que Tanjiro estava começando a treinar a Concentração Total, e a introdução de Rengoku serve para mostrar o quão poderoso ele ainda pode ficar caso tenha maestria nessas habilidades. Além disso, é uma ótima forma de mostrar tudo que Rengoku vai utilizar ao longo da saga do Trem Infinito, preparando ainda mais o caminho para esse personagem tão encantador.

Demon Slayer está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, confira os demônios mais fortes de Demon Slayer: