Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba tem trailer da segunda temporada divulgado

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba tem trailer da segunda temporada divulgado

Por Chris Rantin

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba, um dos animes mais populares da atualidade, finalmente está chegando. Para preparar os fãs para a grande estreia, um trailer de cinco minutos foi divulgado, recapitulando os acontecimentos anteriores e mostrando um pouco do que veremos neste novo arco.

A prévia começa mostrando alguns eventos da primeira temporada e do filme, mas rapidamente começamos a ter um vislumbre do conteúdo novo do anime. Além de cenas da segunda temporada, chamada de Entertainment District Arc, também podemos ver alguns momentos  da inéditos de Mugen Train, que foi dividido em seis partes para a televisão e ganhou um episódio estendido inédito de uma hora de duração.

Assista abaixo:

O trailer apresenta Daki, que será uma das grandes vilãs da segunda temporada, sendo uma demônio poderosa que trará muitos problemas para Tanjiro, além de mostrar mais de Rengoku, que aparece se preparando para a missão do Mugen Train — dando uma conexão ainda maior para o final da primeira temporada do anime e o filme.

Deku, uma das grandes vilãs da segunda temporada

A versão episódica de Mugen Train começa a ser exibida a partir do dia 10 de outubro, no Japão. Já Entertainment Distric, a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, será lançada no dia 5 de dezembro.

E aí, animados para o retorno do anime?

Veja também: