Kimetsu no Yaiba: Imagens e teaser da segunda temporada mostram primeiro arco da trama

Capa da Publicação

Kimetsu no Yaiba: Imagens e teaser da segunda temporada mostram primeiro arco da trama

Por Gus Fiaux

Ganhando cada vez mais notoriedade entre os fãs, Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba é um dos animes mais populares da história do Japão. A série vem ganhando muita força e está prestes a receber sua segunda temporada – e por enquanto, os fãs não sabem muito do que esperar, exceto que será uma continuação direta de Mugen Train, o primeiro filme da saga. Porém, agora temos uma nova imagem e teaser para nos prepararmos para a segunda temporada do anime.

Agora, duas novas imagens da segunda temporada foram divulgadas pela própria Aniplex, que está se preparando para o Anime Expo de 2021. O evento trará alguns painéis de animes bem famosos e Demon Slayer é um deles. Agora, nas duas imagens nós temos a presença de Tengen Uzui, o Hashira do Som (Pilar do Som). Aqui, nós podemos ver bem seu visual, com o cabelo branco puxado para trás, as várias joias e um dos olhos decorados.

Já o teaser mostra o Arco do Yaiba Entertainment District, que será o primeiro da nova temporada, que estreia ainda em 2021.

Confira a imagem e o teaser a seguir (via @romcom02):

Tengen Uzui aparece em novas imagens.

Embora Tanjiro e sua turma não apareçam nessas imagens, as fotos trouxeram grande repercussão nas redes sociais, uma vez que Tengen Uzui é um personagem muito querido pelos fãs. A julgar pelo que se espera da segunda temporada, ele deve ter um papel bem importante a desempenhar. Contudo, ainda precisamos de mais informações a respeito do lançamento da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba.

A segunda temporada de Demon Slayer deve ser lançada ainda em 2021.

Abaixo, veja os demônios mais fortes de Demon Slayer, ranqueados: