Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre quando poderemos ver um novo filme dos Vingadores

Por Evandro Lira

Um dos grandes atrativos do Universo Cinematográfico da Marvel é como todos os filmes (e agora séries) se conectam a ponto de se tornar um gigantesco e espetacular crossover nos cinemas, como é o caso dos quatro filmes dos Vingadores.

 

 

Com a franquia entrando em uma fase totalmente diferente, apresentando diversos heróis inéditos e dando novas histórias à alguns dos personagens já conhecidos, o público tem se perguntado quando veremos um filme que culminará em uma reunião de todos os heróis, resultando em um Vingadores 5.

Kevin Feige, mente por trás de todo o MCU, respondeu à essa dúvida em entrevista ao Collider. O produtor explica que levará um tempo até vermos todos juntos em um único filme, como foi na Fase 1 da franquia – iniciada em 2008 com Homem de Ferro e culminando em Vingadores em 2012.

“Acho que queremos que haja um tempo razoável a partir de ‘Ultimato’ para começar essa nova saga, que já está em andamento. Mas a gente precisa de tempo, assim como fizemos na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos”, diz Feige.

Planejamento original da Fase 4 do MCU foi completamente alterado diante da pandemia de COVID-19

Desde Vingadores: Ultimato, a Fase 4 do MCU tem mirado em histórias focadas em personagens, como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. No entanto, sabemos que alguns filmes “eventos” estão se aproximando, como Eternos, Doctor Strange in the Multivers of Madness e The Marvels.

E aí, quando você acha que veremos um Vingadores 5? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira