Kevin Feige fala sobre quando poderemos ver um novo filme dos Vingadores

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre quando poderemos ver um novo filme dos Vingadores

Por Evandro Lira

Um dos grandes atrativos do Universo Cinematográfico da Marvel é como todos os filmes (e agora séries) se conectam a ponto de se tornar um gigantesco e espetacular crossover nos cinemas, como é o caso dos quatro filmes dos Vingadores.

 

 

Com a franquia entrando em uma fase totalmente diferente, apresentando diversos heróis inéditos e dando novas histórias à alguns dos personagens já conhecidos, o público tem se perguntado quando veremos um filme que culminará em uma reunião de todos os heróis, resultando em um Vingadores 5.

Kevin Feige, mente por trás de todo o MCU, respondeu à essa dúvida em entrevista ao Collider. O produtor explica que levará um tempo até vermos todos juntos em um único filme, como foi na Fase 1 da franquia – iniciada em 2008 com Homem de Ferro e culminando em Vingadores em 2012.

“Acho que queremos que haja um tempo razoável a partir de ‘Ultimato’ para começar essa nova saga, que já está em andamento. Mas a gente precisa de tempo, assim como fizemos na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos”, diz Feige.

Planejamento original da Fase 4 do MCU foi completamente alterado diante da pandemia de COVID-19

Desde Vingadores: Ultimato, a Fase 4 do MCU tem mirado em histórias focadas em personagens, como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. No entanto, sabemos que alguns filmes “eventos” estão se aproximando, como Eternos, Doctor Strange in the Multivers of Madness e The Marvels.

E aí, quando você acha que veremos um Vingadores 5? Deixe seu comentário!

Fique com: