The Marvels: Samuel L. Jackson confirma que está no set do novo filme

Capa da Publicação

The Marvels: Samuel L. Jackson confirma que está no set do novo filme

Por Camila Sousa

Com lançamento previsto para 2022,  filme The Marvels é a sequência de Capitã Marvel, que vai reunir Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) na mesma trama. E mais um personagem acabou de ser confirmado.

Em suas redes sociais, Samuel L. Jackson indicou que voltará ao papel de Nick Fury no longa. O ator postou uma foto de si mesmo, com hashtag #TheMarvels e, anteriormente, tinha mostrado o bigode e a barba de Fury:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson)

Vale lembrar que a cena mais recente de Fury no MCU mostra que ele está no espaço, e que o personagem que apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa era, na verdade, o skrull Talos, que fingiu ser o personagem durante a produção. O que o verdadeiro Fury está fazendo no espaço segue como um mistério.

Fury na cena pós-créditos de Longe de Casa

Ainda não há detalhes sobre a trama de The Marvels, mas a participação de Monica Rambeau em WandaVision, indica que sua personagem não está em um bom momento com a Capitã Marvel, então o longa deve mostrar um encontro entre as duas. Além disso, Kamala Khan terá sua série própria lançada no Disney+ antes do filme, o que deve pavimentar ainda mais a trama.

The Marvels tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.

E você, ansioso para ver Nick Fury de volta no MCU? Comente abaixo e veja também: