Ms. Marvel: Iman Vellani fala pela primeira vez sobre interpretar a heroína

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Iman Vellani fala pela primeira vez sobre interpretar a heroína

Por Leo Gravena

Em breve, seja esse ano ou no próximo, veremos a jovem atriz Iman Vellani, de 19 anos, como Kamala Khan em Ms. Marvel, a próxima série da Marvel no Disney+. Porém, desde que foi anunciada para o papel, a atriz não havia falado sobre interpretar a icônica heroína, até agora.

Em um rápido comentário para uma reportagem da Variety, a atriz falou sobre a pressão de interpretar a primeira heroína muçulmana do Universo Cinematográfico da Marvel.

“O fato da série estar sendo feita e que eles estão incluindo essa personagem no MCU é [o que é importante]. Eu não preciso ficar o tempo todo falando sobre ser muçulmana e paquistanesa – tudo é mostrado na série. As pessoas verem uma pessoa como eu envolvida em um projeto grande como esse é, acredito, inspirador o bastante”.

Iman Vellani com o traje da heroína durante as gravações de Ms. Marvel.

Iman Vellani irá retornar como a heroína como uma das protagonistas de The Marvels, futuro filme do estúdio focado em Kamala, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parri).

Uma das heroínas mais populares criadas nos últimos anos, Kamala Khan em breve vai dominar o Universo Cinematográfico da Marvel, com sua própria série solo no Disney+. A heroína teve uma origem muito peculiar e se popularizou entre os fãs, chegando a participar dos Vingadores e dos Campeões.

Atualmente, a série ainda conta com estreia agendada para este ano, no Disney+. No fim de julho, a vice presidente executiva de produção, Victoria Alonso, reafirmou que a produção será lançada em 2021, mas de acordo com o TV Line, a série foi adiada para o início do ano que vem.

Fique com: