Homem-Aranha: Tom Holland fala pela primeira vez sobre nova trilogia do herói no MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland fala pela primeira vez sobre nova trilogia do herói no MCU

Por Evandro Lira

A poucas semanas do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a produtora dos filmes, Amy Pascal, revelou que a Sony Pictures e a Marvel Studios planejam mais uma trilogia do herói com Tom Holland. Agora, o ator, que está promovendo o novo filme em vários lugares do mundo, falou sobre a novidade pela primeira vez.

Apesar de ter partido de uma fonte segura, a notícia que deixou muitos fãs animados não foi dada oficialmente. A prova disso é que, quando convidado a responder, o próprio Tom Holland se fez de desentendido, rindo e falando “próxima pergunta”. Quando o entrevistador insiste um pouco mais, Holland disse:

“Ouça, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar”, falou o ator durante uma participação no Quotidien, um talk show francês. “Não sei o que são essas coisas ou o que vão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

É provável que uma confirmação oficial por parte da Marvel e Sony aconteça apenas após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que já começou a vender seus ingressos de pré-estreia e que promete mudar os rumos do multiverso da Marvel e o destino do Homem-Aranha para sempre.

Homem-Aranha ao lado do Doutor Estranho em poster de Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa verá o herói precisando da ajuda do Doutor Estranho

Fique com: