James Gunn, de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, responde qual o melhor filme do Homem-Aranha

Capa da Publicação

James Gunn, de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, responde qual o melhor filme do Homem-Aranha

Por Evandro Lira

Com a aproximação da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, muita gente está aproveitando pra revisitar os filmes anteriores do herói e dar sua opinião sobre eles na internet. Com James Gunn, cineasta por trás de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, não é diferente.

No Twitter, o diretor respondeu a um ranking que classificava os filmes do Homem-Aranha, do melhor para o pior. Gunn não falou quais filmes ele considera os piores da franquia, mas elogiou o primeiro longa estrelado por Tom Holland, bem como o segundo filme da trilogia de Tobey Maguire. No entanto, para ele, o melhor de todos é a animação ganhadora do Oscar em 2019. Confira:

Print do tweet de James Gunn sobre os melhores filmes do Homem-Aranha

James Gunn revela seus filmes favoritos do Homem-Aranha

“Homem-Aranha no Aranhaverso é o melhor, seguido por Homem-Aranha 2 e De Volta ao Lar”

O novo filme do Cabeça de Teia, que estreia no próximo mês, reunirá personagens de versões anteriores do herói, incluindo o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Duende Verde de Willem Dafoe e o Electro de Jamie Foxx.

E você, qual seu filme favorito do Homem-Aranha? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira