Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Começam as vendas de ingresso para o filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Começam as vendas de ingresso para o filme

Por Evandro Lira

A pré-venda de ingressos para assistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa começou nesta segunda-feira (29), ao meio-dia. O longa é o terceiro título do Aranha sob o guarda-chuva criativo da Marvel Studios, que fechou uma parceria com a Sony Pictures para trazer o herói para seu universo cinematográfico.

Quem quiser adquirir suas entradas para as primeiras sessões do filme no Brasil terá que acessar o site da Ingresso.com ou das companhias de cinema e efetuar a compra escolhendo seu cinema de preferência. Para divulgar o início das vendas, a Sony dos EUA lançou um clipe:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue a história de Peter Parker (Tom Holland) após os eventos de Longe de Casa, em que a identidade secreta de Peter como Homem-Aranha é revelada para o mundo. O filme conta com os retornos de atores que já apareceram nas franquias anteriores do herói, tais quais Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro), Willem Dafoe (Duende Verde), entre outros.

Novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Fique ligado na Legião dos Heróis para todas as notícias sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O filme estreia em 16 de dezembro de 2021.

E aí, você vai garantir seus ingressos para o filme? Conta pra gente!

Fique com: