Tom Holland voltará para mais uma trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel

Capa da Publicação

Tom Holland voltará para mais uma trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel

Por Evandro Lira

De acordo com a produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, Tom Holland permanecerá no papel do herói para mais uma trilogia. E ela será parte do Universo Cinematográfico da Marvel (via IndieWire).

Recentemente, Tom Holland havia sugerido que não sabia se voltaria a reprisar o papel de Peter Parker nos cinemas, dando margem para acreditarmos que a Sony poderia seguir com outra versão do Homem-Aranha em sua própria franquia. No entanto, agora, Pascal afirmou que a Sony e a Marvel Studios não pretendem desfazer o acordo de sucesso que une o Teioso ao MCU. Nas palavras dela:

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal, que também é ex-chefe da Sony Pictures. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme ‘Homem-Aranha’ com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes do MCU … Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”

Pôster do novo filme do Homem-Aranha

Em 2019, o futuro do Homem-Aranha no MCU ficara por um triz depois que a Sony e Marvel Studios se desentenderam. Após ter sido feito um novo acordo, foi divulgado que este novo filme, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, seria o último longa estrelado por Holland na Marvel Studios. Agora, ao que tudo indica, eles mudaram de ideia e o ator terá uma vida longa dentro da franquia de Kevin Feige.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro de 2021.

Fique com: