Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Público relata problemas com compra de ingressos

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Público relata problemas com compra de ingressos

Por Melissa de Viveiros

A venda de ingressos para a pré-estreia e primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve início hoje (29), ao meio-dia. Ao invés de fãs contentes com a perspectiva de voltar ao cinema, no entanto, grande parte do público se mostrou descontente, relatando problemas com a compra de ingressos que vão desde indisponibilidade à cobrança de valores por ingressos que não foram recebidos.

As inúmeras reclamações começaram a aparecer na página do site Ingresso.com no Instagram, já que a plataforma é a principal responsável por vendas online de entradas para diversos cinemas do país. Além dos costumeiros relatos de indisponibilidade tanto no site quanto no aplicativo da plataforma, começaram a surgir também reclamações mais sérias.

Uma grande quantidade de usuários alega que as compras foram aparentemente realizadas, com os ingressos sendo cobrados, mas não sendo recebidos nem reservados (os nomes e fotos dos perfis foram omitidos para preservar a identidade dos responsáveis pelos comentários.):

Usuário reclama de tentar comprar ingressos por horas e não conseguir.

Parte do público também relatou que, além de não receber o pedido, as compras foram duplicadas.

Outros usuários reclamaram de cobranças indevidas.

Outros relatos também foram compartilhados no Twitter:

Fãs ficaram empolgados para novo filme do Homem-Aranha, mas problemas técnicos entraram no caminho da aquisição de ingressos.

Mesmo diante das inúmeras reclamações, o site não se pronunciou sobre os problemas encontrados pelo público até o momento. Como resultado, diversas cobranças quanto à falta de comunicação também surgiram, ao lado de críticas ao atendimento e serviço.

Público cobrou posicionamento do site, mas não foi atendido.

Para muitos, a solução para garantir presença no grande lançamento da Marvel foi fazer as compras fisicamente ao invés de efetuá-la pela internet. Aqueles que não contam com esse possibilidade, no entanto, lamentaram a qualidade das plataformas online.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, com sessões de pré-estreia ocorrendo dia 15 de dezembro.

Fique com: