Homem-Aranha: Produtora fala sobre futuro Venom e Miles Morales no cinema

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Produtora fala sobre futuro Venom e Miles Morales no cinema

Por Junno Sena

Desde o anúncio do terceiro filme do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs do herói e do universo da Marvel têm se perguntado o que será dos próximos filmes do Aranha. E, em entrevista para a Fandango, a produtora  dos filmes do Homem Aranha, Amy Pascal, falou um pouco sobre as expectativas da franquia para os próximos anos (via Comic Book).

Começando pelo Venom. Com a cena pós créditos de Venom: Tempo de Carnificina, já tivemos um vislumbre do que está por vir para a história do simbionte e Eddie, mas Pascal falou um pouco sobre a possibilidade do anti-herói encontrar o Homem-Aranha.

“Eu diria que existem muitas coisas que podemos explorar, mas o que temos que fazer antes de decidir qual vilão irá lutar contra qual Aranha é sobre o que a história será, sabe? Qual é a história do Peter Parker que estamos contando? Qual é a história do Miles Morales que queremos contar? Sempre temos que começar por aí. A parte boa sobre esses filmes é que mesmo tão grandes quanto pareçam, ainda são apenas histórias sobre um garoto”, explicou Amy Pascal.

Imagem de Venom: Tempo de Carnificina

Mas, enquanto ainda temos muitas perguntas e poucas respostas, a produtora executiva adiantou que logo veremos um teaser sobre o segundo filme de Homem-Aranha no Aranhaverso.Temos algo para mostrar logo”, anunciou.

A sequência está programada para ser lançada em outubro de 2022 e não temos nada revelado sobre a história, mas Pascal prometeu que será “fantástico”. O sigilo do projeto segue como foi produzido o seu antecessor, tudo por debaixo dos panos. As questões sobre o novo filme também permeiam o protagonista dele, já que a cena pós crédito de Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta brevemente Miguel O’Hara, também conhecido como o Homem-Aranha 2099.

Vale ressaltar que a Sony Pictures têm feito o possível para tornar o universo do Aranha ainda mais palpável. Além do lançamento de Morbius para 2022, temos um projeto focado em Kraven, o caçador, em andamento.

Seguindo os passos da Marvel e o seu MCU, mesmo com poucas informações, podemos esperar projetos grandes para todo o Aranhaverso.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.