Homem-Aranha: J.K. Simmons conta a história de como descobriu que seria J. Jonah Jameson

Capa da Publicação

Homem-Aranha: J.K. Simmons conta a história de como descobriu que seria J. Jonah Jameson

Por Gabriel Mattos

Na era da internet, há um cuidado absurdo para que as notícias não se espalhem antes da hora, especialmente em produções de super-heróis. E essa tradição já havia começado há mais de 21 anos com o primeiro filme do Homem-Aranha da trilogia do diretor Sam Raimi. Os produtores fizeram tanto mistério sobre quem interpretaria J. Jonah Jameson que o próprio ator J.K. Simmons foi o último a saber.

Em uma recente entrevista ao The Ringer, o astro de Invencível revelou que antes mesmo de ser avisado sobre seu empresário sobre a novidade, ele já havia sido parabenizado por um fã pela conquista.

“Eu estava neste teste para ser o narrador de um comercial da Grey Advertising,” lembra, “[Como ator,] você faz um trabalho aqui e ali, você faz um teste para isso e aquilo. Você senta na sala de espera, aguarda a sua vez, conversa com os outros caras, e alguém vem e checa o seu nome na lista. ‘JK, volte para a cabine de gravação.’ No caminho de volta, você passa por alguns cubículos da Grey Advertising, uma das maiores agências de publicidades de Nova Iorque,” conta.

J.K. Simmons retorna na trilogia de Tom Holland

Até aquele momento, ele não fazia ideia da sua escalação para um grande filme de herói. Foi preciso que um funcionário da agência surgisse para lhe trazer a notícia de surpresa.

“Eu estou andando e seguindo essa pessoa por cubículos quando essa carteira é empurrada bruscamente na minha frente com algum garoto que tinha provavelmente 28 anos, e ele fala ‘Ai meu Deus! Parabéns, JK’. E eu fico ‘Obrigado! Pelo que?’. E ele diz, ‘Está brincando? Homem-Aranha! Não acredito. J. Jonah Jameson! Isso é tão legal,'” relembrou o ator, “Eu descobri que consegui o papel por causa de algum garoto que estava ligado nos fã sites da internet e eles tinham essa informação antes do meu agente me ligar para me avisar que eu tinha conseguido o trabalho. Ele me ligou tipo três horas depois.”

Que história doida né? O que você achou? Não deixe de comentar!

J.K. Simmons estará de volta como o jornalista mais incisivo do Clarim Diário no dia 16 de dezembro quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estrear nos cinemas.

Fique com: