Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: J.K. Simmons fala sobre voltar ao papel de J. Jonah Jameson no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: J.K. Simmons fala sobre voltar ao papel de J. Jonah Jameson no filme

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará o retorno de diversos atores a papéis que interpretaram em filmes do Amigão da Vizinhança anteriores ao MCU. Esse é o caso de J.K. Simmons, que apareceu brevemente como J. Jonah Jameson no segundo longa estrelado por Tom Holland. Agora, o ator retornará na terceira produção do personagem no universo Marvel, e comentou sobre o assunto em participação no podcast Happy Sad Confused (via IGN).

O ator fez um comentário divertido, falando que o personagem é o mesmo para ele. Simmons disse:

“Sabe, eu acho que é uma versão levemente diferente [do personagem]. Certamente, para os criadores da versão atual da história, é um personagem muito diferente,” O ator comentou. “Para mim, é um personagem levemente diferente. É o mesmo presunçoso; o mesmo cara com menos cabelo. Sinceramente, eu meio que queria que ele tivesse o mesmo cabelo.”

 

Jameson na trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi.

Além de falar sobre seu retorno ao papel e sua visão do personagem, o ator revelou um pouco sobre como Jameson será utilizado no longa. Ele contou:

“Como é apropriado para esse personagem, ele é uma coisa meio alívio cômico que é levemente salpicada pelo filme.”

Assim como Simmons, Alfred Molina retornará ao papel que tinha nos filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, vivendo o Doutor Octopus novamente. É esperado que Willem Dafoe se junte a eles, interpretando o Duende Verde, embora a presença dele tenha sido sugerida mas não confirmada.

O longa também trará de volta personagens da franquia O Espetacular Homem-Aranha, estrelada por Andrew Garfield. Este é o caso de Jamie Foxx, que retornará ao papel de Electro na produção. A participação do próprio Garfield, bem como a de Tobey Maguire, vem sendo discutida por fãs, embora seja negada pelos atores.

Fique com: