Homem-Aranha 3: Teoria sobre participação de James Franco é desmentida em nova versão do trailer

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Teoria sobre participação de James Franco é desmentida em nova versão do trailer

Por Jaqueline Sousa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais aguardados do ano, e os fãs estão muito entusiasmados para descobrir tudo o que vem por aí. Assim, muitas teorias acabam surgindo na internet. Uma das mais recentes apareceu após a divulgação do segundo trailer do filme da Marvel nesta terça-feira (16), indicando um possível retorno do ator James Franco como o vilão Duende Verde.

Segundo a teoria dos fãs, a presença de um vilão até então desconhecido, que aparece rapidamente no trailer, poderia indicar um segundo Duende Verde no filme.

James Franco interpretou o vilão Duende Verde na versão de 2002 de Homem-Aranha.

No entanto, a divulgação do trailer em 4K pode desapontar os fãs que acreditam na volta de James Franco, pois nota-se que esse “segundo Duende Verde” é, na verdade, Willem Dafoe, que já está com seu retorno como o vilão confirmado. O visual inclusive se parece com o divulgado anteriormente em uma imagem supostamente vazada de um teste de figurino do personagem (via CBM).

Confira o trailer em 4K:

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

O filme conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco. De franquias anteriores, temos o retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx como o Doutor Octopus e o Electro, respectivamente, além de Willem Dafoe como Duende Verde, J. K. Simmons como J. Jonah Jameson, Thomas Haden Church como o Homem-Areia e Rhys Ifans como o Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Fique com: