Homem-Aranha: Kirsten Dunst reforça que quer voltar ao papel de Mary Jane

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Kirsten Dunst reforça que quer voltar ao papel de Mary Jane

Por Arthur Eloi

Mesmo no mês de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, as especulações sobre quem estará no filme continuam firmes e fortes. Uma das teorias mais recentes apontam que não só Tobey Maguire estará de volta como uma versão mais velha de Peter Parker, como também haverá o retorno de Kirsten Dunst, que viveu Mary Jane na trilogia de filmes de Sam Raimi (Evil Dead).

Essa teoria se apoia bastante das próprias declarações de Dunst. Após ser vista supostamente próxima ao set da produção, a atriz passou a comentar mais e mais que gostaria de retornar ao papel de Mary Jane.

Agora, durante uma entrevista sobre Ataque dos Cães, longa de Jane Campion que estrela ao lado de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) na Netflix, a atriz reforçou mais uma vez que está aberta à uma oportunidade de retornar (via Entertainment Weekly):

Queria fazer mais um filme. Podemos ter uma Mary Jane mais velha, por que não? Eu com certeza faria outro filme de herói, todo mundo está fazendo!

Antes, durante a estreia mundial de Ataque dos Cães, Kirsten Dunst havia falado algo parecido, e de que gostaria de ver uma Mary Jane mais velha e mãe de vários filhos de Peter Parker. Se os rumores se comprovarem, veremos algo assim mais cedo do que o imaginado.

Curiosamente, Kirsten Dunst contracena com um astro da Marvel em Ataque dos Cães, filme da Netflix que já ganha burburinho de premiações

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa acontece em 16 de dezembro nos cinemas.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117