Homem-Aranha: Sam Raimi quebra o silêncio sobre o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sam Raimi quebra o silêncio sobre o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus

Por Gabriel Mattos

O misterioso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete revisitar elementos chave dos filmes mais antigos do teioso, incluindo vilões como o Doutor Octopus. Agora que o segredo foi revelado com o primeiro trailer do longa, o diretor Sam Raimi finalmente resolveu se pronunciar.

Quem é Sam Raimi?

Ao que tudo indica, Raimi não está diretamente envolvido com o próximo filme do amigão da vizinhança. Ele é mais conhecido entre os fãs de super-heróis por ter dirigido a primeira trilogia do herói, vivido na época por Tobey Maguire.

Foi no segundo filme desta saga, Homem-Aranha 2 (2004) que Alfred Molina apareceu pela primeira vez como o vilão Doutor Octopus. Agora o ator vai retornar como parte do estimado Universo Cinematográfico da Marvel, assim como Raimi, mas a dupla está trabalhando em produções diferentes.

Sam Raimi e Stan Lee na divulgação de Homem-Aranha 2

O Retorno de Doc Ock

O diretor está encarregado de dar vida a próxima aventura do Feiticeiro Supremo, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, e em uma entrevista ao SYFY Wire, ele declarou seu apoio ao retorno do antigo colega de trabalho.

“[Aquele trailer] foi lindo. Ele está incrível, a animação está incrível. Eu imagino que não é só marionete, porque quando fizemos o Doc Ock, tínhamos marionetes e animações para seus tentáculos. Mas ali estava tão suave e poderoso. Eu amei que mantiveram o uniforme. Acho que vai ser um ótimo filme.”

Mesmo que o retorno de Molina só tenha sido confirmado recentemente, o ator já vinha falando publicamente sobre o papel há meses, em diferentes entrevistas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro.

Fique com: