God of War: Artista imagina como seria se Jason Momoa fosse o Kratos em um filme

Capa da Publicação

God of War: Artista imagina como seria se Jason Momoa fosse o Kratos em um filme

Por Gabriel Mattos

Difícil falar de PlayStation sem lembrar de God of War. A franquia se tornou um sucesso absoluto ao permitir que jogadores matassem deuses de diferentes mitologias da forma mais brutal possível na pele do sanguinário Kratos. Sua presença é tão intimidadora que fica difícil escolher quem seria digno de interpretá-lo em uma possível adaptação para os cinemas. Mesmo assim, um artista brasileiro resolveu pensar em como seria Jason Momoa como o Deus da Guerra.

Momoa, o Deus da Guerra

A arte foi feita pelo gaúcho Darlan Silveira, que criou uma página no Instagram como hobbie para publicar montagens divertidas imaginando guerreiros para suas histórias. Acontece que seu mais recente guerreiro dispensa introduções: é o próprio Fantasma de Esparta.

Jason Momoa precisaria abrir mão das madeixas para viver Kratos

A montagem usa como base a versão nórdica do personagem, introduzida em God of War (2018). Neste jogo, Kratos é um homem mais experiente e, mesmo que continue amargurado, tenta usar sua força de um jeito mais consciente. Afinal, agora ele precisa servir de exemplo para o filho.

Para transformar o ator de Aquaman no Deus da Guerra, o artista buscou diferentes referências para a pose do herói, incluindo em figuras de ação oficial do jogo. Confira a arte completa:

Jason Momoa como Kratos, por DSverso

Quando sai o filme de God of War?

Apesar de haver um grande interesse do público, a PlayStation não tem interesse em adaptar God of War em série ou filme no momento.

Há um maior interesse do estúdio em levar seus jogos para outras mídias, como vai acontecer com a série da HBO de The Last of Us e a versão live action de Twisted Metal com o Anthony Mackie, porém a jornada de Kratos e seu filho Atreus ainda tem muito o que render nos videogames.

God of War: Ragnarok, o próximo jogo da franquia, está previsto para chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022.

Gostou dessa combinação ousada? Não deixe de comentar!

Fique com: