The Last of Us: Foto de bastidores da série da HBO mostra Pedro Pascal como Joel

Capa da Publicação

The Last of Us: Foto de bastidores da série da HBO mostra Pedro Pascal como Joel

Por Gabriel Mattos

A série da HBO inspirada em The Last of Us, game de grande sucesso do PlayStation, promete ser uma das melhores adaptações de jogos da história. Novidades sobre o projeto vem sendo reveladas a conta-gotas, deixando os fãs ávidos por novidades. Desta vez, novas fotos de bastidores revelaram o visual do ator Pedro Pascal como o Joel.

Nos games, Joel é o ranzinza protagonista da primeira parte. Ele é um contrabandista sobrevivendo ao apocalipse que aceita a missão de escoltar a possível cura do fungo zumbi para cientistas do grupo rebelde conhecido como Vagalumes.

Por estar constantemente lutando por sua sobrevivência em um ambiente hostil, seu visual sempre foi meio largado, o que será mantido na série, como pode ser visto na foto das gravações que surgiu no Twitter. Confira:

Joel em imagens de The Last of Us

A foto foi tirada diretamente da locação onde a série está sendo filmada no Canadá e mostra um ângulo bem direto do protagonista, diferente da primeira imagem oficial publicada no Dia de The Last of Us.

Além de Joel, os próprios cenários devastados do projeto foram destaque de outras imagens, divulgadas no Twitter pela página The Last of Us News. Confira:

A série de The Last of Us está prevista para estrear na HBO em 2022.