The Last of Us: Divulgada primeira imagem oficial da série da HBO

Capa da Publicação

The Last of Us: Divulgada primeira imagem oficial da série da HBO

Por Chris Rantin

A aguardada série The Last of Us, adaptação da HBO do aclamado jogo do PlayStation, acaba de ter sua primeira imagem oficial divulgada.

A imagem foi divulgada, no Twitter de Neil Druckmann, criador do jogo e produtor da série, em celebração ao The Last Of Us Day. A data marca, no jogo, o dia em que o vírus se espelhou, se tornando uma comemoração entre os fãs do game.

Druckmann disse:

“Quando eu vi os dois completamente caracterizados pela primeira vez, eu fiquei tipo ‘P*ta que pariu! É o Joel e a Ellie!’ A adaptação da HBO de The Last of Us da Naughty Dog está à todo vapor. Mal posso esperar para mostrar mais (de todos os nossos projetos!) Feliz #TLoUDay!!!” 

Na série, Pedro Pascal, que será Joel Miller, e Bella Ramsey, viverá Ellie. A primeira imagem do projeto mostra justamente os dois protagonistas, devidamente caracterizados com um visual semelhante ao dos jogos. De costas, Joel e Ellie olham para os destroços de um avião.

Confira a imagem abaixo:

Bella Ramsey como Ellie e Pedro Pascal como Joel na primeira imagem oficial da série de The Last of Us

O roteiro da série está nas mãos de Craig Mazin, o responsável pela aclamada série Chernobyl. Ele também será o produtor executivo do projeto, dividindo o cargo com Neil Druckmann, criador e diretor executivo do jogo.

The Last of Us ainda não possui uma data de estreia.

Veja também: