The Last of Us: Bella Ramsey, de Game of Thrones, será Ellie na série

Capa da Publicação

The Last of Us: Bella Ramsey, de Game of Thrones, será Ellie na série

Por Chris Rantin

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série da HBO baseada no aclamado The Last of Us acaba de encontrar sua protagonista. Bella Ramsey, que conquistou os fãs como a icônica Lyanna Mormont em Game of Thrones, viverá Ellie.

Craig Mazin, responsável pela minisérie Chrnobyl, está escrevendo a série, sendo o produtor executivo junto de Neil Druckmann, o criador e diretor executivo do jogo The Last of Us. O piloto da série será dirigido por Kantemir Balagov, cineasta russo elogiado em Cannes por seu drama Beanpole.

A série vai adaptar os eventos do aclamado The Last of Us, que mostra a humanidade sendo devastada por um perigoso vírus. No meio disso tudo, temos Joel e sua relação com Ellie, superando desafios juntos e tentando sobreviver a todas as provações enquanto se tornam uma família. Como já foi dito antes, o seriado da HBO vai adicionar cenas que não estavam presentes no jogo, que segundo Mazin serão bem chocantes.

Bella Ramsey em Game of Thrones

Ramsey, que atualmente tem 17 anos, é amplamente conhecida por Lyanna, mas também mostrou seu talento na série The Worst Witch, além de uma participação especial em His Dark Materials.

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de conferir também: