The Last of Us: Pedro Pascal será Joel na série

Capa da Publicação

The Last of Us: Pedro Pascal será Joel na série

Por Chris Rantin

E finalmente foi escolhido quem viverá Joel em The Last of Us, a série da HBO que adaptará o aclamado jogo de mesmo nome. Segundo o Deadline, o personagem vai ser interpretado por ninguém menos que Pedro Pascal.

Pedro Pascal dispensa apresentações. O adorado ator é conhecido por Game of Thrones, Narcos, Mulher-Maravilha 1984 e pela premiada The Mandalorian, Ele foi escolhido para o papel após Mahershala Ali não fechar o contrato com a HBO. O ator co-protagonizará o projeto ao lado de Bella Ramsey que viverá a Ellie.

Craig Mazin, responsável pela minisérie Chrnobyl, está escrevendo a série, sendo o produtor executivo junto de Neil Druckmann, o criador e diretor executivo do jogo The Last of Us. O piloto da série será dirigido por Kantemir Balagov, cineasta russo elogiado em Cannes por seu drama Beanpole.

Pedro Pascal em The Mandalorian

Quem é Joel em The Last of Us?

Joel Miller é um dos protagonistas do primeiro jogo de The Last of Us. Após perder sua filha no começo de um surto viral, vemos o personagem 20 anos depois, vivendo como um contrabandista neste cenário devastado por pessoas infectadas por um fungo zumbi. É ai que ele conhece Ellie, uma garota que é imune ao vírus e que pode ser a chave para salvar a humanidade. Sua missão é levá-la até um laboratório, mas no meio do caminho os dois se aproximam e uma bela relação de companheirismos surge entre os dois.

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de conferir também: