The Last of Us: Deepfake imagina Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie no jogo

Capa da Publicação

The Last of Us: Deepfake imagina Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie no jogo

Por Leo Gravena

Desde que foi anunciado que uma série de The Last of Us estava em desenvolvimento, os fãs estão ansiosos para saber mais sobre a produção e o que esperar dela. Por enquanto, apenas dois nomes do elenco da série The Last of Us foram confirmados. Joel Miller será vivido por Pedro Pascal, enquanto a jovem Ellie será interpretada pela Bella Ramsey.

Desde que os atores foram anunciados, os fãs fizeram artes e retratos tentando imaginar os atores como os personagens, agora, o canal no Youtube stryder HD criou um vídeo deepfake colocando o rosto de Pedro Pascal e Bella Ramsey em Joel e Ellie em algumas cenas memoráveis do primeiro jogo. Mesmo o vídeo sendo bem amador, é divertido imaginar essas cenas sendo recriadas no live action.

Confira o vídeo abaixo:

Craig Mazin, responsável pela minisérie Chrnobyl, está escrevendo a série, sendo o produtor executivo junto de Neil Druckmann, o criador e diretor executivo do jogo The Last of Us. O piloto da série será dirigido por Kantemir Balagov, cineasta russo elogiado em Cannes por seu drama Beanpole.

O relacionamento entre Ellie e Joel é central em The Last of Us

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de conferir também: