Gavião Arqueiro: Vídeo sincroniza cena de abertura da série com a batalha de Os Vingadores

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Vídeo sincroniza cena de abertura da série com a batalha de Os Vingadores

Por Evandro Lira

A abertura do primeiro episódio de Gavião Arqueiro levou os fãs de volta à épica Batalha de Nova York do filme Os Vingadores. Na sequência, uma pequena Kate Bishop tem sua casa destruída pelo caos da luta e assiste ao Gavião Arqueiro dar conta de vários Chitauri no topo de um prédio até o momento em que ele se atira do edifício, exatamente como na cena do filme lançado 2012.

Pensando nisso, um fã criativo decidiu sincronizar ambas as cenas e colocá-las lado a lado, de modo que o cuidado do Marvel Studios na hora de referenciar a si próprio fica ainda mais evidente. Confira:

Assim como mostra os créditos iniciais de Gavião Arqueiro, Kate Bishop foi inspirada por este momento a ponto de se tornar uma atleta de classe mundial, manejando um arco e flecha como ninguém.

Gavião Arqueiro está disponível para streaming no Disney+, com episódios novos toda quarta-feira. Se você ainda não é assinante do Disney+, clique aqui e assine!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira