Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld compartilha foto dos bastidores e mensagem para os fãs

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld compartilha foto dos bastidores e mensagem para os fãs

Por Melissa de Viveiros

Gavião Arqueiro finalmente chegou ao Disney+, com os dois primeiros episódios da mais nova produção do MCU sendo lançados hoje (24). Em comemoração, a atriz Hailee Steinfeld, que interpreta a protagonista Kate Bishop, compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, com uma mensagem que fala de sua empolgação para o papel.

A imagem, compartilhada no Instagram da atriz, mostra Steinfeld nos bastidores, vestida com o roxo característico de sua personagem. De acordo com a legenda, a foto foi tirada no primeiro dia de filmagens. Você pode conferir a imagem aqui:

Na legenda, Steinfeld escreveu:

“OS EPISÓDIOS 1 & 2 DE GAVIÃO ARQUEIRO ESTÃO DISPONÍVEIS AGORA NO DISNEY+!!!

[Foto] tirada no primeiro dia de filmagens seguindo um surto de empolgação exagerada, similar ao que está acontecendo enquanto digito isso…

Aos fãs do MCU, eu sou muito grata de ser parte do seu mundo como Kate Bishop e mal posso esperar para vocês assistirem a como tudo vai acontecer.”

A série se passa dois anos após os eventos de Vingadores: Ultimato, e coloca Clint Barton frente a frente com Kate Bishop após ela aparecer em noticiários utilizando o traje de Ronin, identidade assumida por ele após o estalar de dedos de Thanos. Assim, os dois acabam precisando trabalhar juntos para enfrentar a Máfia do Agasalho, tudo enquanto o herói veterano se esforça para conseguir voltar para casa a tempo de passar o Natal com a família.

Além de Steinfeld, a produção traz o retorno de Jeremy Renner como Clint. A série também apresenta Alaqua Cox como Maya Lopez, e contará com uma participação de Florence Pugh como Yelena Belova. O elenco conta ainda com Tony Dalton, Fra Fee, Brian d’Arcy James, Linda Cardellini, Simon Callow, Vera Farmiga e Zahn McClarnon.

Já assistiu aos primeiros episódios da série? Então veja também nossa lista de easter-eggs e referências nos dois primeiros episódios: