Eternos: Harry Styles fala pela primeira vez sobre a sua participação no filme

Capa da Publicação

Eternos: Harry Styles fala pela primeira vez sobre a sua participação no filme

Por Chris Rantin

O Universo Cinematográfico Marvel ficou ainda maior após o lançamento de Eternos, filme que além de apresentar novos heróis, introduziu os Celestiais e os vilanescos Deviantes. Uma das novidades presentes no filme apareceu na cena pós-créditos, Starfox, o irmão de Thanos, que foi interpretado por Harry Styles. Agora o ator falou pela primeira vez sobre o assunto.

Na cena em questão, Starfox, também conhecido como Eros, aparece na Domo para se encontrar com ThenaDruigMakkari. O personagem é apresentado por Pip, o Troll e chega dizendo que pode ajudar os Eternos a encontrar Sersi e os outros heróis.

Agora, em uma entrevista para a Dazed, Styles disse:

“Eu estou apenas no finalzinho [do filme],” explicou. “Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma experiência incrível e eu estou muito grato em ter trabalhado com Chloé.” 

Starfox nos quadrinhos

O ex-integrante da banda One Direction foi escolhido a dedo pela diretora que ficou impressionada com a sua atuação em Dunkirk, filme de guerra que foi indicado ao Oscar. A escolha ainda precisou passar pela aprovação de Kevin Feige, mas no final foi decidido que o ator realmente era a melhor escolha para viver Eros no MCU.
O que você achou da escalação? Não deixe de comentar!

Eternos está em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"