Dragon Ball Super: Roupa de Vegeta em trailer pode explicar a história do filme

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Roupa de Vegeta em trailer pode explicar a história do filme

Por Flávia Pedro

A Toei Animation revelou durante a Comic-Con de Nova York deste ano um trailer da nova história oficial de Dragon Ball Super: Dragon Ball Super: Super Hero. Fãs mais antigos ficaram intrigados com uma aparição rápida do personagem Vegeta, que pode ter contextualizado as possíveis motivações dos novos antagonistas do longa.

O príncipe dos Saiyajins aparece usando sua clássica camisa rosa com a palavra “Badman” escrita em suas costas, usada pelo personagem em Dragon Ball Z. Além disso, no trailer é possível ver a aparição de Goku e Majin Boo no mesmo telão em que Vegeta aparece, ambos com expressões fechadas, o que dá a entender que estes personagens agora não são vistos como heróis (via CBR).

Vegeta em Dragon Ball Z utilizando a mesma camisa “Badman”.

Segundos depois é possível ver Piccolo sendo atacado enquanto medita próximo ao que aparenta ser sua casa. Uma mescla entre cenas de luta e cenas dos novos personagens e antagonistas começa a ser inserida no trailer a partir daí, mostrando que confrontos épicos estão por vir.

Possivelmente, a humanidade começou a tomar suas próprias medidas para derrotar os personagens que anteriormente colocaram a Terra em risco. Vale lembrar que no passado, Vegeta, Majin Boo e Piccolo entraram na história interpretando vilões, até encontrarem a redenção e passarem para o lado dos heróis.

Existe então a possibilidade da história girar em torno de uma organização que quer eliminar essas figuras com passado vilanesco, que pode até considerar Goku como um cúmplice, uma vez que Kakaroto vira amigo de todos esses personagens que já ameaçaram a segurança do planeta Terra.

Goku, Bulma, Mestre Kame e boa parte do elenco podem ter perdoado e se tornado amigos desses seres que antes foram malignos, mas isso não significa que não existam pessoas que querem ver justiça em relação aos seus atos, mesmo que atualmente esses antigos vilões sejam o oposto e tenham se virado para o lado do bem.

Personagem novo que veremos no filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Os novos lutadores inseridos no trailer podem ser justamente essa “forma de justiça”, tendo sido contratados para apagar a existência de cada um dos antigos vilões. Ainda assim, até o momento tudo isso são possibilidades para o enredo do filme, que ainda não foi revelado.

Atualmente, a produção tem data de lançamento prevista para algum momento de 2022 no Japão, e ainda não conta com data para chegar ao Brasil.

Confira também nossa lista Dragon Ball: 7 personagens que o Goku nunca derrotou: