Dragon Ball Super: Trailer de novo filme indica quem serão os vilões

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Trailer de novo filme indica quem serão os vilões

Por Melissa de Viveiros

Um novo trailer do próximo filme de Dragon Ball Super foi divulgado de modo exclusivo em um painel da Comic Con de Nova York. O vídeo mostrou um pouco mais de alguns dos novos personagens, além de indicar quem serão os vilões da produção.

No trailer, além dos rostos já conhecidos pelos fãs e cuja presença era esperada, como GokuPiccolo, a inclusão de PanBroly foi um dos grandes destaques. Já no quesito vilões, parece que os grandes antagonistas serão a Força Red Ribbon, organização criminosa apresentada em Dragon Ball, onde foram eventualmente derrotados pelo protagonista. Além disso, novos personagens aparecem nas cenas divulgadas.

Um dos personagens criados para a produção.

Você pode conferir o trailer abaixo:

Mais detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados, mas o roteiro está sendo escrito pelo criador da franquia, Akira Toriyama, de acordo com informações divulgadas este ano na Comic Con @ Home. Ele também será o responsável pelo design dos personagens criados para o longa, além de aproximar o visual dos personagens das versões do mangá ao invés de simplesmente usar versões de anime. Também foi dito que a produção teve início antes de Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Super Hero não possui data de lançamento exata, mas a expectativa é que sua estreia aconteça em algum momento de 2022 no Japão. Para o restante do mundo, não há previsão de lançamento.

Fique com: