Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba introduz Tengen Uzui no anime

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba introduz Tengen Uzui no anime

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após muita expectativa dos fãs, Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba finalmente introduziu Tengen Uzui, o Hashira do Som, no anime (via CB). O poderoso guerreiro apareceu brevemente no novo episódio, dando um gostinho do que vem por aí no novo grande arco da história.

Como sabemos, os episódios atuais de Demon Slyaer: Kimetsu No Yaiba estavam sendo versões episódicas de Mugen Train. Agora, uma vez que essa trama chegou ao fim, caminhamos para o Entertainment District Arc, que trará uma aventura inédita para Tanjiro e seus amigos.

Ainda na primeira temporada da série, Tanjiro e Nezuko acabaram vendo o Hashira do Som, mas a introdução oficial do espadachim só aconteceu nesta temporada. O personagem aparece na Mansão das Borboletas para recrutar algumas mulheres para sua nova missão.

O Hashira do Som

Disposto a sequestrar as meninas caso elas não aceitassem a participar da missão, Tengen não revela qual é o seu plano para concluir a misteriosa missão, mas concorda em levar Tanjiro, Zenitsu Inosuke no lugar das garotas.

É interessante notar que, diferente de Kyojuro Rengoku, o novo Hashira deixa uma impressão bem distinta no trio, agindo de uma forma completamente diferente do falecido amigo dos jovens espadachins.

Confira também: