Cruella 2: Emma Stone fecha acordo com a Disney e retorna para sequência

Capa da Publicação

Cruella 2: Emma Stone fecha acordo com a Disney e retorna para sequência

Por Evandro Lira

Emma Stone fechou um acordo para retornar como a icônica vilã da Disney em uma sequência de Cruella. Segundo o Deadline, a atriz ganhadora do Oscar assinou um novo contrato com o estúdio nesta sexta-feira (13).

 

A notícia chega algumas semanas depois do rumor de que Emma Stone estaria seguindo os passos de Scarlett Johansson e ponderando processar a Disney devido a quebra de contrato envolvendo o lançamento híbrido de Cruella.

Emma Stone como Cruella no filme da Disney lançado em 2021

Patrick Whitesell, presidente executivo da agência de talentos de Stone, Endeavor, disse que espera que o acordo entre Disney e Emma Stone represente uma nova era de parceria entre atores e grandes plataformas:

“Embora o cenário da mídia tenha sido interrompido de forma significativa para todos os distribuidores, seus parceiros criativos não podem ser deixados de lado e carregar uma quantidade desproporcional de desvantagens sem potencial de crescimento. Esse acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Temos orgulho de trabalhar ao lado de Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas.”

Por enquanto, não está claro se Cruella 2 está sendo desenvolvido para um lançamento nos cinemas ou um seja um original Disney+. Notícias de uma possível sequência surgiram pela primeira vez em junho, embora não tenha sido confirmado o retorno de Stone.

E aí, você está animado para ver Emma Stone no papel de Cruella mais uma vez? Comente!

Fique com: