Cruella: Vídeo mostra todas as referências à 101 Dálmatas no filme da Disney

Capa da Publicação

Cruella: Vídeo mostra todas as referências à 101 Dálmatas no filme da Disney

Por Arthur Eloi

Com Cruella, a Disney criou uma história original para a vilã titular ao invés de refazer 101 Dálmatas, mas você sabia que o longa é repleto de referências ao clássico? No Twitter, o perfil oficial da D23, evento da empresa para os fãs, publicou um vídeo que reúne todas as homenagens e easter eggs presentes no filme estrelado por Emma Stone.

Alguns dos segredos incluem citações à locações importantes da animação original, como o parque em que o casal Anita e Roger se conheceram, e também a pequena “participação” de Tallulah Bankhead, atriz de clássicos como Um Barco e Nove Destinos (1944), que serviu como inspiração para a criação de Cruella De Vil.

Confira todas as referências no vídeo abaixo (em inglês):

Dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), Cruella acompanha a história de origem da icônica vilã da Disney, dessa vez como uma jovem rebelde e fashionista na cidade de Londres. O longa, que é estrelado por Emma Stone, teve uma recepção bastante decente pela crítica e pelo público.

Cruella se tornou um grande sucesso da Disney

Assim, a Disney já aprovou uma sequência. O projeto está em desenvolvimento e, se seguir o gancho deixado pelo final do filme, a trama deve tocar nos eventos de 101 Dálmatas. Ainda não há previsão de estreia.

Vale lembrar que Cruella já está disponível no catálogo do Disney+assista aqui.

Veja os outros remakes live-action que a Disney está desenvolvendo: