Emma Stone está considerando processar a Disney pelo lançamento de Cruella

Capa da Publicação

Emma Stone está considerando processar a Disney pelo lançamento de Cruella

Por Leo Gravena

Ontem, o mundo do entretenimento foi abalado quando foi revelado que Scarlett Johansson havia aberto um processo contra a Disney em relação ao lançamento no streaming de Viúva Negra. Isso porque em seu contrato ela receberia um valor adicional com base na bilheteria dos cinemas do longa, porém não receberia nada do lucro feito com o lançamento do filme no streaming do estúdio, o Disney+.

Caso o processo seja ganho, irá abrir precedente para que vários atores, diretores e produtores façam o mesmo e agora, parece que Emma Stone também está considerando processar o estúdio.

Novas informações do “What I’m Hearing…” (via ScreenRant), um newsletter criado pelo antigo editor do The Hollywood Reporter e advogado de entretenimento, Matthew Belloni, diz que Emma Stone, a estrela de Cruella também planeja abrir um processo similar ao de Scarlett.

Na nota, Belloni disse “Emma Stone, a estrela de Cruella, está considerando suas opções”. Ele também dise que Emily Blunt pode falar sobre isso após o lançamento de Jungle Cruise nesse final de semana. Segundo o jornalista, fontes disseram que a “Disney é difícil de se lidar” nessas situações e que vários artistas estavam esperando alguém grande ficar sob os holofotes e criticar a empresa para que eles pudessem se unir.

 

Scarlett Johansson está processando a Disney por quebra de contrato.

Será que a informação pode atrapalhar o desenvolvimento de uma sequência de Cruella? Só o tempo irá dizer.

Confira também: