Cruella: sequência está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Cruella: sequência está em desenvolvimento

Por Camila Sousa

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney está desenvolvendo uma sequência de Cruella, live-action estrelado por Emma Stone sobre a vilã de 101 Dálmatas. Além da atriz, a expectativa é que o projeto, que está em estágios iniciais de desenvolvimento, tenha a volta do diretor Craig Gillespie e do roteirista Tony McNamara.

A informação chega após o filme ter uma boa estreia nos cinemas e no Disney+, no modelo de Premier Access, em que os assinantes pagam um valor a mais para ver a produção. Já nas salas presenciais, o filme arrecadou US$ 48 milhões no mundo até agora.

(Divulgação)

Cruella foi lançado no último dia 28 de maio e teve uma boa recepção pelos fãs e imprensa, incluindo no boas notas no Rotten Tomatoes.

Com nomes como Emma Thompson e Mark Strong completando o elenco, o filme conta a história de origem da personagem, como ela usou a moda para mostrar sua evolução e criou uma relação conturbada com os dálmatas. Além disso, o filme termina com o gancho para uma sequência que pode mostrar a conhecida história da personagem nas animações. Apesar disso, a trama do segundo longa ainda não foi confirmada.

E você, o que espera da sequência de Cruella? Deixe nos comentários e não deixe de conferir também: