Cruella tem aprovação do público quase perfeita no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Cruella tem aprovação do público quase perfeita no Rotten Tomatoes

Por Evandro Lira

A mais nova produção da Disney, Cruella, está sendo amplamente aclamada pela audiência que assistiu ao filme no fim de semana. Pelo menos é isso que o score do Rotten Tomatoes aponta.

Para a crítica especializada, o longa estrelado por Emma Stone e Emma Thompson é extremamente divertido e um verdadeiro “banquete visual” mas não consegue responder à pergunta de porque a vilã do 101 Dálmatas precisava de um filme solo, e por isso tem uma aprovação de 72%. Em contrapartida, a maioria do público não parece ter tido qualquer problema com o longa, já que a média de aprovação da audiência é de 97%.

Confira:

Aprovação de Cruella por parte da crítica e do público no Rotten Tomatoes

Comentários positivos sobre o novo filme têm sido comuns na internet. Os maiores elogios são focados nas performances do elenco, na trilha sonora cheia de canções icônicas e no figurino do filme.

Cruella é a terceira vez que a Disney apresenta uma versão live-action da vilã nos cinemas, já que no passado, Glenn Close encarnou a personagem nos filmes 101 Dálmatas e 102 Dálmatas.

Aproveite para ler nossa crítica de Cruella clicando aqui.

E aí, você concorda com a nota da audiência, com a nota da crítica ou com nenhuma das duas? Deixe a gente saber sua opinião!

Fique com: