Catherine Zeta-Jones será Mortícia na série da Netflix focada em Wandinha Addams

Capa da Publicação

Catherine Zeta-Jones será Mortícia na série da Netflix focada em Wandinha Addams

Por Evandro Lira

A Netflix anunciou que a atriz Cahterine Zeta-Jones interpretará a icônica Mortícia Addams na futura série de TV centrada em Wandinha Addams.

 

 

O programa terá Luis Guzmán como Gomez Addams, marido de Mortícia e pai de Wandinha, e Jenna Ortega no papel da protagonista. Tim Burton, cineasta por trás de Batman e Edward Mãos de Tesoura, assume a direção da série.

Catherine Zeta-Jones viverá Mortícia na série

Zeta-Jones, que assume o papel da matriarca dos Addams, é a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2003 por sua atuação no musical Chicago. Alguns de seus outros trabalhos mais famosos incluem os filmes Traffic: Ninguém Sai Limpo e A Máscara do Zorro.

Wednesday, como é chamada a série, será uma comédia focada no amadurecimento de Wandinha, a filha mais velha da família Addams, enquanto ela tenta solucionar um mistério envolvendo assassinatos locais.

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em um filme animado, lançado em 2019.

Wednesday ainda não tem data de estreia.

Não deixe de conferir: