Wandinha Addams: Personagem de A Família Addams ganhará série live-action na Netflix

Capa da Publicação

Wandinha Addams: Personagem de A Família Addams ganhará série live-action na Netflix

Por Cristiano Rantin

Um spin-off de A Família Addams acaba de ser anunciado pela Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Tim Burton dirigirá Wednesday, série live-action focada na personagem que no Brasil recebeu o nome de Wandinha.

Ainda segundo o site, a plataforma de streaming encomendou oito episódios da série, que é descrita como um mistério investigativo sombrio, focado nos anos de Wandinha Addams como um estudante na Nevermore Academy.

A trama do seriado mostrará Wandinha tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem em Nevermore.

No anúncio oficial do projeto, a Netflix disse:

“Tim Burton está trazendo Wandinha Addams para a Netflix em uma série de amadurecimento em live-action! Burton também fará sua estreia na direção na TV, neste mistério sobrenatural que acompanha Wandinha enquanto estudante da Nevermore Academy.” 

A primeira arte da série também foi divulgada:

Wandinha Addams terá série live-action

Tim Burton será o diretor e produtor executivo do projeto. Alfred Gough e Miles Millar, produtores e idealizadores de Smallville, serão  os roteiristas e showrunners do projeto, dividindo a produção executiva com Burton.

 

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em um filme animado, lançado em 2019.

Wednesday ainda não tem data de estreia.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"