Pokémon: Série live-action com produtor de Lucifer será lançada pela Netflix

Capa da Publicação

Pokémon: Série live-action com produtor de Lucifer será lançada pela Netflix

Por Gabriel Mattos

A febre de Pokémon voltou com o estrondoso sucesso de Pokémon Go. E os monstrinhos chegaram para ficar! Segundo a Variety, a Netflix está produzindo uma série live-action da popular franquia da Nintendo.

O que já sabemos?

O projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e deve seguir os passos de Detetive Pikachu, uma das maiores bilheterias inspiradas em videogames que a indústria cinematográfica já viu.

Joe Henderson, conhecido como o showrunner da série Lucifer, estará envolvido na série. Ele será o principal responsável por produzir a série e também terá participação na elaboração do roteiro.

Efeitos especiais serão o maior desafio da série

Uma nova jornada

Mais uma vez, veremos atores interagindo com versões realistas dos monstrinhos, mas ainda não foram divulgadas informações sobre o seu enredo.

Ainda é um mistério qual jogo será utilizado como base para a história. Entretanto, é provável que vejamos outro spin-off sendo adaptado para as telas. Um forte candidato é Pokémon Snap, que ressurgiu recentemente no Nintendo Switch.

Vale lembrar que uma sequência do jogo Detetive Pikachu está sendo produzido para o Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento.

Pokémon Snap ou Detetive Pikachu 2 podem ser a base para a trama

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse